Os imes envolvendo obras contratadas com dinheiro público em Cachoeira do Sul chamam a atenção da comunidade. A DM Construções é responsável pelos trabalhos que envolvem a Rua Coberta, cercamento da Feira Livre Municipal e modernização do campo da Esporte Clube Bahia. O empresário do ramo, Diego Michels, e o integrante do setor istrativo da empresa, Marcelo Souza, participaram do Vale Informação – da Rádio Vale FM 99.1 -, na manhã desta segunda-feira (26), abordando a situação dos serviços. Conforme explicaram, questões específicas de obras públicas acabam impactando no cronograma. Confira:
A construção de sanitários e cercamento da Feira Livre Municipal prevê investimento de R$ 364.930,12. O prazo para execução da obra seria de 6 meses. O projeto prevê a colocação de grades para cercamento do local e a construção de quatro sanitários (um masculino e um feminino) e dois para pessoas com necessidades especiais (um masculino e um feminino). O fechamento do local é necessário para evitar depredação, invasão e ocupações indevidas.
Já a Rua Coberta, na Ernesto Alves, tem investimento de R$ 540.072,75 na sua segunda etapa. O prazo para conclusão da obra também era de 6 meses.